Phoebe Waller-Bridge desiste da série baseada em “Sr. & Sra. Smith”

A atriz Phoebe Waller-Bridge desistiu de ser a nova Angelina Jolie na série baseada no filme “Sr. & Sra. Smith”, de 2005, que está sendo desenvolvido para a Amazon Prime Video. A […]

Divulgação/Amazon

A atriz Phoebe Waller-Bridge desistiu de ser a nova Angelina Jolie na série baseada no filme “Sr. & Sra. Smith”, de 2005, que está sendo desenvolvido para a Amazon Prime Video.

A vencedora do Emmy decidiu abandonar o projeto, anunciado em fevereiro passado, devido a divergências criativas com Donald Glover, que tem o papel desempenhado por Brad Pitt na história.

Os dois astros e criadores das séries “Fleabag” e “Atlanta” estavam trabalhando juntos para desenvolver e estrelar a atração, visando um lançamento em 2022. Eles já tiveram uma parceria anterior, ao participarem do filme “Han Solo: Uma História Star Wars” (2018), quando tiveram a oportunidade de dar muitas entrevistas em dupla, mostrando ótima química. Mas o trabalho de criação coletiva não teve o resultado esperado.

Apesar do revés, o projeto permanece confirmado e vai agora buscar uma nova atriz principal, com possível reformulação da personagem.

Na trama de cinema, John e Jane Smith são um casal aparentemente comum, que esconde apenas um segredo entre si. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais e a verdade só vem à tona quando eles, sem saber, recebem a missão de matar o outro.

A equipe criativa da série também inclui a roteirista-produtora Francesca Sloane, que trabalha com Donald Glover em “Atlanta” e é apresentada como cocriadora do projeto.

O estúdio encarregado é o New Regency, responsável pelo filme original, em parceria com o Amazon Studios.