Divulgação/Netflix

Depois de Eva, “Lucifer” vai apresentar Adão na nova temporada

A série “Lucifer” vai incluir mais um personagem bíblico em sua história, já na reta final de sua produção. Após introduzir Eva (Inbar Lavi) na 4ª temporada, a atração finalmente apresentará Adão em seu sexto e último ano.

A novidade foi revelada num novo vídeo promocional da série, liberado nesta segunda (6/9) nas redes sociais da Netflix. O personagem aparece ao final de uma prévia dedicada à Dra. Linda Martin (Rachael Harris), a psicóloga com quem Lúcifer se consulta, falando sobre sua dificuldade em superar a separação de Eva.

Com uma estrutura diferenciada, a última temporada não terá mais a estrutura tradicional do “caso da semana”. Originalmente, os produtores tinham planejado encerrar a série com Lucifer (Tom Ellis) no Céu e Chloe (Lauren German) aposentada da polícia, situação que finalizou o quinto ano. Mas o sucesso de público fez a Netflix encomendar uma temporada extra, após anunciar o cancelamento.

Graças a isso, os roteiristas precisaram criar novas formas de continuar a história sem reunir os personagens numa investigação policial. Neste contexto, materializou-se a ideia de trazer Adão para complicar o relacionamento entre Eva e Maze (Lesley-Ann Brandt).

Os novos episódios estreiam já na próxima sexta (10/9).