Divulgação/Netflix

2ª temporada de “Emily em Paris” ganha primeiras fotos oficiais

A Netflix divulgou nas redes sociais as primeiras fotos oficiais da 2ª temporada de “Emily em Paris”, série romântica protagonizada pela atriz Lily Collins.

As quatro imagens mostram parte do elenco em diferentes cenários parisienses, sem esquecer a indefectível foto de cartão postal com a Torre Eiffel ao fundo.

Na série, a filha do cantor Phil Collins tem o papel de uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris. Após a empresa americana em que trabalha comprar uma agência francesa, ela parte para a França com a tarefa de trazer “a visão americana” para os negócios, mas pensando mesmo em viver incríveis aventuras românticas. Entretanto, nem tudo acontece como o planejado, pois o choque cultural se prova muito maior que o esperado.

Criada por Darren Star, autor de “Barrados no Baile”, “Sex and the City” e “Younger”, a atração também inclui os atores Ashley Park (“Crônicas de San Francisco”), Lucas Bravo (“La Crème de la Crème”), Samuel Arnold (“National Theatre Live: Antony & Cleopatra”), Camille Razat (“Rock’n Roll: Por Trás da Fama”), Bruno Gouery (“50 São os Novos 30”), Kate Walsh (“13 Reasons Why”), William Abadie (“Homeland”) e os veteranos Arnaud Viard (“Graças a Deus”) e Philippine Leroy Beaulieu (“Vatel, um Banquete para o Rei”).

As gravações da 2ª temporada terminaram no mês passado, mas ainda não há previsão para a estreia.