Lily Collins celebra final das gravações de “Emily em Paris”

A atriz Lily Collins celebrou em suas redes sociais o final das gravações da 2ª temporada de “Emily em Paris”. “Último dia no set e não consigo imaginar um encerramento mais perfeito […]

Instagram/Lily Collins

A atriz Lily Collins celebrou em suas redes sociais o final das gravações da 2ª temporada de “Emily em Paris”.

“Último dia no set e não consigo imaginar um encerramento mais perfeito com minha parceira de ‘Emily em Paris’. Não estou chorando, você que está”, escreveu a atriz em uma publicação, junto de uma foto em que se diverte com a colega de elenco Ashley Park (intérprete de Mindy).

A protagonista de “Emily em Paris” acrescentou outras palavras e imagens algumas horas depois, já com o trabalho terminado.

“A vida francesa em filme. Encerramos oficialmente a 2ª temporada de ‘Emily em Paris’ e eu ainda não consigo acreditar. Estar em Paris com minha família e com este elenco e equipe nos últimos 4 meses e no set por 67 dias tem sido a experiência mais memorável e vou valorizar cada segundo disso. Grato por esta equipe e por todas as alegrias e sorrisos que vocês trazem para o trabalho todos os dias. Vocês tornam isso mágico. Mal posso esperar para verem o que temos reservado para a segunda rodada. Á bientôt! Bisous!…”, comentou, ao lado de fotos de bastidores.

Na série, a filha do cantor Phil Collins tem o papel de uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris. Após a empresa americana em que trabalha comprar uma agência francesa, ela parte para a França com a tarefa de trazer “a visão americana” para os negócios, mas pensando mesmo em viver incríveis aventuras românticas. Entretanto, nem tudo acontece como o planejado, pois o choque cultural se prova muito maior que o esperado.

Criada por Darren Star, autor de “Barrados no Baile”, “Sex and the City” e “Younger”, a atração também inclui os atores Ashley Park (“Crônicas de San Francisco”), Lucas Bravo (“La Crème de la Crème”), Samuel Arnold (“National Theatre Live: Antony & Cleopatra”), Camille Razat (“Rock’n Roll: Por Trás da Fama”), Bruno Gouery (“50 São os Novos 30”), Kate Walsh (“13 Reasons Why”), William Abadie (“Homeland”) e os veteranos Arnaud Viard (“Graças a Deus”) e Philippine Leroy Beaulieu (“Vatel, um Banquete para o Rei”).