Divulgação/Universal Pictures

Vídeo de “Querido Evan Hansen” destaca o grande hit do musical

A Universal divulgou um vídeo de bastidores de “Querido Evan Hansen”, filme baseado no musical da Broadway “Dear Evan Hansen”, que traz Ben Platt (“The Politician”) repetindo o papel que lhe rendeu o Tony (o Oscar do teatro) de Melhor Ator. A prévia traz o elenco comentando a música “You Will Be Found”, grande hit da produção teatral. Assim como as demais composições da trilha, ela foi criada por Benj Pasek e Justin Paul, que venceram o Oscar de Melhor Canção Original com seu trabalho em “La La Land”.

Apesar de ser um musical, “Querido Evan Hansen” é um melodrama que convida lágrimas.

Evan Hansen é um adolescente com transtorno de ansiedade social que precisa lidar com uma confusão trágica, causada pela morte de um conhecido da escola, que uma série de coincidências faz todos acreditarem que era seu maior amigo. A família do rapaz passa a contar com Evan para superar a morte do jovem e uma apresentação para homenagear o falecido logo se torna viral, aumentando ainda mais a pressão para que Evan conte a verdade.

A adaptação é dirigida por Stephen Chbosky (de “As Vantagens de Ser Invisível” e “Extraordinário”) e seu elenco ainda inclui Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Amy Adams (“A Mulher na Janela”), Kaitlyn Dever (“Fora de Série”), Danny Pino (“Mayans M.C.”), Colton Ryan (“Little Voice”) e Amandla Stenberg (“O Ódio que Você Semeia”).

O filme vai abrir o Festival de Toronto no dia 9 de setembro, mas sua só chegará nos cinemas brasileiros em 18 de novembro.