Noite Adentro: Apocalipse continua no trailer da 2ª temporada

A Netflix divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “Noite Adentro” (Into the Night), sua primeira série belga, que retrata um apocalipse ocasionado por um evento solar. Na trama inspirada por […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “Noite Adentro” (Into the Night), sua primeira série belga, que retrata um apocalipse ocasionado por um evento solar.

Na trama inspirada por best-seller do escritor Jacek Dukaj, o sol inexplicavelmente passa a matar todos que são tocados por sua luz. Mas um grupo de “sortudos” passageiros e tripulantes de um voo de Bruxelas consegue sobreviver por estar em viagem noturna quando o fenômeno acontece. E a única forma de permanecerem vivos é voar sem parar, rumo ao Oeste e à proteção da noite escura. Só que o combustível não dura para sempre e o final da 1ª temporada mostrava o avião chegando até um abrigo militar capaz de garantir sua sobrevivência.

A prévia da 2ª temporada sugere uma espiral de loucura no bunker isolado, incluindo um conflito entre os tripulantes resgatados e os militares responsáveis pela instalação, devido à falta de alimentos.

Criada por Jason George, roteirista de “Narcos” e “The Blacklist” (Lista Negra, na TV aberta), a série estreia seus novos episódios em 8 de setembro.