Victoria Justice morre e vai parar na Netflix. Veja o trailer

A Netflix divulgou o pôster e o trailer internacionais de “Esticando a Festa” (Afterlife of the Party), comédia sobrenatural protagonizada pela ex-estrelinha da Disney Victoria Justice (“Brilhante Victoria”). Mashup de ideias da […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer internacionais de “Esticando a Festa” (Afterlife of the Party), comédia sobrenatural protagonizada pela ex-estrelinha da Disney Victoria Justice (“Brilhante Victoria”).

Mashup de ideias da Sessão da Tarde, a trama mostra a protagonista baladeira caindo morta de tanto farrear, apenas para voltar como fantasminha e ajudar as pessoas importantes de sua vida a seguirem em frente. Ela só tem cinco dias para fazer isso e apenas sua irmã consegue vê-la. Para piorar, se não cumprir sua missão corre risco de ser barrada na sala VIP do Céu e passar o resto da pós-vida num inferninho.

A trama que lembra várias outras também é inspirada num livro escrito por Marlene Perez, adaptada para o filme pela roteirista Carrie Freedle (“Meu Admirador Secreto”) e dirigida pelo veterano Stephen Herek (“Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica”).

Além de Justice, o elenco do “Ghost” adolescente conta ainda com Midori Francis (“Dash and Lily”), Adam Garcia (“The Code”) e o cantor Spencer Sutherland (que também estará na série baseada no terror “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”).

“Esticando a Festa” chega à Netflix em 2 de setembro.