Trailer introduz final da série “Goliath”

A Amazon divulgou o trailer da 4ª e última temporada de “Goliath”, série estrelada por Billy Bob Thornton como um advogado em busca de redenção. A renovação da atração foi um salvamento […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon divulgou o trailer da 4ª e última temporada de “Goliath”, série estrelada por Billy Bob Thornton como um advogado em busca de redenção. A renovação da atração foi um salvamento e tanto, já que o terceiro ano foi encerrado com a aparente morte do protagonista.

A prévia confirma que ele morreu. Mas só por alguns segundos. Billy McBride, o personagem de Thornton, não só se recuperou como ficou bom o suficiente para enfrentar um magnata da indústria farmacêutica num processo milionário.

Originalmente desenvolvida por David E. Kelley (“Big Little Lies”), a série se notabilizou por seu elenco impressionante, que ainda inclui William Hurt (“Viúva Negra”), Nina Aranda (“O Caso Richard Jewell”), Tania Raymonde (“Lost”) e a cada temporada novos integrantes estelares.

Na temporada final, os atores convidados são nada menos que J.K. Simmons (“Whiplash”), Jena Malone (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Haley Joel Osment (“O Método Kominsky”) e Bruce Dern (“Nebraska”).

A estreia está marcada para 24 de setembro.