blank Divulgação/The CW

“The Flash” terá crossover com vários heróis do Arrowverso

A rede The CW anunciou que a 8º temporada de “The Flash” será palco para um evento especial em cinco episódios intitulado “Armageddon”, que vai reunir vários heróis do “Arrowverso”. A reunião de personagens corresponderá a uma versão reduzida dos megacrossovers anuais entre as produções da DC Comics no canal.

“Armageddon” vai mostrar o que acontece quando um poderoso alien chega à Terra sob circunstâncias misteriosas, levando Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do time a entrar em uma batalha desesperada pelo destino do mundo. Com o tempo se esgotando, Flash e seus amigos decidem recorrer a alguns velhos amigos para vencer a ameaça apocalíptica.

Os atores confirmados no especial são Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (Elektron), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinela), Katherine McNamara (Mia Queen), Osric Chau (Ryan Choi), Tom Cavanagh (Flash Reverso) e Neal McDonough (Damien Darhk).

Algumas observações: A nova versão de Batwoman, interpretada por Javicia Leslie, ainda não conhece o Flash; Brandon Routh se despediu do “Arrowverso” em março de 2020, quando saiu da série “Legends of Tomorrow”; Katherine McNamara não é vista como Mia Queen desde o enterro de seu pai, o Arqueiro Verde, em janeiro de 2020; a série “Black Lightning”, em que Cress Williams vivia o Raio Negro, foi encerrada em maio deste ano; Damien Darhk já morreu três vezes no Arrowverso; Chyler Leigh vai aparecer no crossover após o fim da série “Supergirl”; e o personagem Ryan Choi, que apareceu em três episódios do crossover “Crise nas Infinitas Terras”, vira um novo Elektron nos quadrinhos.

O especial “Armageddon” vai começar a ser exibido em 16 de novembro nos EUA.

A série “The Flash” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.