Divulgação/Disney+

Saiba quem dubla Viúva Negra no novo episódio de “What If…?”

O terceiro episódio de “What If…?”, lançado nesta quarta (25/8) pelo Disney+, destaca a Viúva Negra, mas a voz ouvida na animação não é a de Scarlett Johansson. Em briga com a Disney pelo lançamento simultâneo do filme “Viúva Negra” nos cinemas e na plataforma de streaming, a atriz é uma das poucas intérpretes originais do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) que não participou da dublagem da série.

No lugar de Johansson, a produção foi buscar uma estrela da concorrência para dublar a heroína: a atriz Lake Bell, que faz sucesso como a voz da Hera Venenosa na série “Harley Quinn”, protagonizada pela Arlequina na HBO Max.

A atriz nova-iorquina adora dublagem, tanto que estreou como diretora e roteirista de cinema em “A Voz de uma Geração” (In a World…), em que interpreta uma mulher tentando entrar no mercado predominantemente masculino das narrações de trailers. O filme lhe rendeu o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Sundance em 2013.

Lake Bell também é criadora e estrela da série “Bless This Mess” e está atualmente filmando “Summering”, novo filme do cultuado cineasta indie James Ponsoldt (“O Maravilhoso Agora”).

Confira abaixo o trailer de “A Voz de uma Geração”, que está disponível nas plataformas Apple TV, Claro Video, Looke e Google Play.