Foto de bastidores revela filho adolescente de Dexter

O canal pago Showtime revelou uma foto inédita dos bastidores de “Dexter: New Blood”, revival da série encerrada em 2013. A imagem mostra o retorno do ator Michael C. Hall ao papel […]

Divulgação/Showtime

O canal pago Showtime revelou uma foto inédita dos bastidores de “Dexter: New Blood”, revival da série encerrada em 2013. A imagem mostra o retorno do ator Michael C. Hall ao papel do protagonista e apresenta Jack Alcott (“The Good Lord Bird”) como seu filho Harrison.

A presença de Alcott reforça a passagem de tempo de oito anos transcorridos desde o último episódio de “Dexter”, quando Harrison ainda era um menino pequeno (Jadon Wells), deixado aos cuidados de Hannah McKay (Yvonne Strahovski). Na foto, Harrison aparece como um adolescente de pelo menos 16 anos.

Com a missão de consertar o final exibido em 2013, na explicação do presidente do canal pago Showtime, “Dexter: New Blood” vai continuar a história do ponto em que a trama foi interrompida.

Além de Michael C. Hall, a atração também trará de volta Jennifer Carpenter (a Debra) como a nova consciência do personagem-título e John Lithgow (o serial killer Trinity) em participação especial.

A estreia está marcada para 7 de novembro nos EUA.

A atração será exibida no Brasil pela plataforma Paramount+.