The Flash enfrentará o vilão Despero na 8ª temporada

A produção de “The Flash” revelou a grande ameaça que o herói da atração vai enfrentar na 8ª temporada. Trata-se de Despero, um supervilão tradicional dos quadrinhos que ainda não tinha ganhado […]

Divulgação/DC Comics

A produção de “The Flash” revelou a grande ameaça que o herói da atração vai enfrentar na 8ª temporada. Trata-se de Despero, um supervilão tradicional dos quadrinhos que ainda não tinha ganhado adaptação em live-action.

O ator britânico Tony Curran (“Ray Donovan”) dará vida ao personagem, que surgirá como grande antagonista nos próximos capítulos.

Descrito pela produção como um poderoso e inteligente alienígena com poderes telepáticos, que deixou seu planeta natal, Kalanor, sob circunstâncias misteriosas, Despero vai desempenhar uma missão mortal na Terra, cujo resultado colocará o destino da humanidade em risco.

Criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky, o vilão fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 1960, simplesmente na primeira edição da revista da Liga da Justiça.

Não é à toa que Flash precisará de ajuda de vários outros heróis para enfrentá-lo. O começo da 8ª temporada vai reunir o time que normalmente acompanha o herói vivido por Grant Gustin com atores de outras séries do Arrowverso.

O crossover durará cinco episódios e contará com participações de Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (Elektron), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinela), Katherine McNamara (Mia Queen), Osric Chau (Ryan Choi), Tom Cavanagh (Flash Reverso) e Neal McDonough (Damien Darhk).