Emily VanCamp anuncia nascimento da filha após manter gravidez em segredo

A atriz canadense Emily VanCamp, que interpreta Sharon Carter no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), anunciou no Instagram nesta quinta (26/8) o nascimento da filha Iris, após manter a gravidez em segredo. […]

Instagram/Emily VanCamp

A atriz canadense Emily VanCamp, que interpreta Sharon Carter no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), anunciou no Instagram nesta quinta (26/8) o nascimento da filha Iris, após manter a gravidez em segredo.

“Bem-vinda ao mundo nossa doce pequena Iris. Nossos corações estão preenchidos”, escreveu a atriz, ao lado de fotos da mão do bebê e de sua gravidez secreta.

A menina é a primeira filha de Emily e seu marido Josh Bowman. Os dois se conheceram durante a gravação da série “Revenge”, em que Emily fingia ser outra pessoa para se casar com o personagem de Bowman e assim se vingar de sua família. A série atingiu um sucesso enorme em vários países, inclusive no Brasil, onde foi televisionada pela rede Globo.

O casal começou a namorar em 2011, durante a 1ª temporada de “Revenge”, mas o noivado só aconteceu em 2017, após o fim da produção, seguido por um casamento em 2018.

Recentemente, a atriz Scarlett Johansson, que contracenou com VanCamp em dois filmes do Capitão América, também surpreendeu a todos ao anunciar o nascimento do segundo filho durante sua batalha judicial com a Disney, após manter a gravidez em segredo.