Benedict Cumberbatch é cowboy mal intencionado em teaser atmosférico

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro teaser de “The Power of the Dog”, novo filme de Jane Campion, primeira mulher a vencer a Palma de Ouro do Festival de Cannes […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro teaser de “The Power of the Dog”, novo filme de Jane Campion, primeira mulher a vencer a Palma de Ouro do Festival de Cannes – por “O Piano”, em 1993 – , que terá première mundial em 1 de setembro, na abertura do Festival de Veneza.

A prévia atmosférica explora o poder intimidante do assobio do protagonista, encarnado pelo ator inglês Benedict Cumberbatch (“Dr. Estranho”) no primeiro papel de cowboy de sua carreira, e o desespero da personagem de Kirsten Dunst (“Melancolia”) diante do bullying contra seu filho, encarnado por Kodi Smit-McPhee (“X-Men: Fênix Negra”).

O elenco do western também inclui Jesse Plemons (“Judas e o Messias Negro”), casado com Dunst na vida real.

A trama adapta o romance homônimo de Thomas Savage sobre o relacionamento complicado entre dois irmãos, Phil (Cumberbatch) e George Burbank (Plemons). Quando George se casa secretamente com uma viúva (Dunst), seu irmão trava uma guerra implacável para destrui-la.

Após abrir o Festival de Veneza, “The Power of the Dog” ainda será exibido nos festivais de Toronto, Nova York e Londres, antes de chegar ao streaming em dezembro.