“Os Mercenários 4” terá Stallone, Megan Fox, 50 Cent e Jason Statham

Os estúdios Lionsgate e Millennium oficializaram a produção de “Os Mercenários 4” e anunciaram o elenco de astros de ação da produção. Além do criador da franquia, Sylvester Stallone, o filme voltará […]

Divulgação/Millennium Films

Os estúdios Lionsgate e Millennium oficializaram a produção de “Os Mercenários 4” e anunciaram o elenco de astros de ação da produção.

Além do criador da franquia, Sylvester Stallone, o filme voltará a contar com Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture, que apareceram nos três longas anteriores, e ainda receberá os reforços de Curtis “50 Cent” Jackson (“Power”), Megan Fox (“Tartarugas Ninja”) e Tony Jaa (“Monster Hunter”).

A direção está a cargo de Scott Waugh (“Need for Speed: O Filme”), um dublê que virou diretor de filmes de ação, e as filmagens já vão começar em outubro.

A história foi escrita por Spenser Cohen (“Extinção”) e revisada por Max Adams (da série “Six”) e John Joseph Connolly.

Os detalhes da nova trama que vai juntar o grupo de mercenários estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes da revista The Hollywood Reporter apontam que, desta vez, o protagonismo não estará a cargo de Stallone, mas de Jason Statham, além de haver bastante destaque na ação para Fox como a protagonista feminina.

Além de estrelar, Statham também é um dos produtores do novo filme.

“É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem limites”, disse Jason Constantine, presidente de aquisições e co-produções do Lionsgate Motion Picture Group, no comunicado sobre a produção. “O novo filme aumentará as apostas e será a maior e mais arregaçadora aventura de todos os tempos.”

Ainda não há previsão para a estreia.