“O Homem nas Trevas 2” ganha novo trailer violento

“O Homem nas Trevas 2”, continuação do suspense extremo (praticamente terror) de 2016, ganhou seu segundo trailer, trazendo novamente Stephen Lang como um psicopata cego. A prévia tem alguns palavrões e cenas […]

Divulgação/Sony Pictures

“O Homem nas Trevas 2”, continuação do suspense extremo (praticamente terror) de 2016, ganhou seu segundo trailer, trazendo novamente Stephen Lang como um psicopata cego. A prévia tem alguns palavrões e cenas violentas, por isso foi considerada imprópria para menores nos EUA, mas aqui chega sem avisos de restrição.

O mais importante é que o vídeo revela a inversão da premissa original. Agora o personagem de Lang é o herói da história, usando suas habilidades de militar veterano para proteger uma garotinha de novos invasores de sua casa.

O roteiro é do uruguaio Fede Alvarez, diretor do original, mas quem assina a direção desta vez é seu compatriota Rodo Sayagues, que co-escreveu o filme anterior e estreia na nova função.

Além de Stephen Lang, de volta ao papel do perigoso cego Norman Nordstrom, o elenco destaca a menina Madelyn Grace (vista na série “Acampados” da Disney), Brendan Sexton III (“Boneca Russa”), Bobby Schofield (“Knightfall”), Rocci Williams (“Infiltrado”) e Stephanie Arcila (“Penny Dreadful: City of Angels”).

A estreia está marcada para 12 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.