Mary Elizabeth Winstead destrói tudo no trailer de “Kate”

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Kate”, novo filme de ação que traz Mary Elizabeth Winstead (“Aves de Rapina”) matadora em todos os sentidos. A prévia traz a atriz […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Kate”, novo filme de ação que traz Mary Elizabeth Winstead (“Aves de Rapina”) matadora em todos os sentidos. A prévia traz a atriz atirando, explodindo, esfaqueando, socando e chutando dezenas de coadjuvantes.

O balé de destruição é impressionante, talvez para compensar a premissa repetitiva. A trama se resume ao fato de Kate (Winstead) ser uma assassina profissional, que é traída e deseja se vingar do homem que a matou. Envenenada e com poucas horas de vida, ela abre seu caminho à bala entre criminosos da Yakuza, em busca do responsável por seu assassinato, um massacre por vez – como Jason Statham em “Adrenalina” (2006).

Com direção de Cedric Nicolas-Troyan (“O Caçador e a Rainha do Gelo”), o longa também traz em seu elenco Woody Harrelson (“Zumbilândia”), Michiel Huisman (“The Flight Attendant”), Tadanobu Asano (“Midway – Batalha em Alto Mar”), o músico japonês Miyavi (“Invencível”) e a adolescente Miku Martineau, que estreia em live-action após dublar animações.

A estreia está marcada para 10 de setembro.