Mark Wahlberg e Kevin Hart farão parceria em comédia da Netflix

Os atores Mark Wahlberg (“Pai em Dose Dupla”) e Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”) vão trabalhar juntos pela primeira vez numa nova comédia da Netflix, chamada em inglês de “Me Time”. O […]

Facebook/Kevin Hart

Os atores Mark Wahlberg (“Pai em Dose Dupla”) e Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”) vão trabalhar juntos pela primeira vez numa nova comédia da Netflix, chamada em inglês de “Me Time”.

O filme tem direção de John Hamburg (“Eu Te Amo, Cara”), que já tinha trabalhado com Hart como roteirista do sucesso “Operação Supletivo: Agora Vai!” (Night School).. Ele também assina o roteiro e vai coproduzir “Me Time” com Hart.

A trama gira em torno de um pai de família (Hart) que pela primeira vez em anos ganha um tempo livre para fazer o que quiser, enquanto sua esposa e filhos viajam. Ele decide então se reconectar com seu antigo melhor amigo (Wahlberg) para passar um fim de semana selvagem, mas a experiência acaba sendo distinta do que ele esperava.

O projeto faz parte de um acordo firmado entre a produtora de Hart, HartBeat Procution, e a Netflix para o lançamento de quatro longas do ator, cujos filmes anteriores arrecadaram mais de US$ 4 bilhões em bilheteria mundial.