Eminem entra na nova série criminal do rapper 50 Cent

Eminem vai participar da minissérie “Black Mafia Family”, produzida por Curtis “50 Cent” Jackson para o canal pago Starz. “Estou honrado e grato pelo meu amigo apoiar minha nova série ‘BMF'”, disse […]

Instagram/Eminem

Eminem vai participar da minissérie “Black Mafia Family”, produzida por Curtis “50 Cent” Jackson para o canal pago Starz.

“Estou honrado e grato pelo meu amigo apoiar minha nova série ‘BMF'”, disse 50 Cent em um comunicado. “Não poderíamos fazer um show baseado em Detroit sem incorporar a lenda que é Eminem.”

A produção reforça os laços de 50 Cent com o Starz após o sucesso da série “Power”, que continua a render derivados após seu final. O rapper é o produtor principal da franquia.

Assim como “Power”, “Black Mafia Family” é uma história criminal, inspirada na história real de dois irmãos que se tornaram os poderosos chefões de Detroit nos anos 1980. A liderança carismática de Demetrius “Big Meech” Felnory, o faro para negócios de Terry “Southwest T” Flenory e a parceria fraternal e visionária da dupla transformou o tráfico de drogas num negócio lucrativo e influente. Graças a suas conexões com o mundo do rap, os irmãos também lançaram um selo musical.

A participação de Eminem será no papel de White Boy Rick em um episódio. O traficante branco e adolescente já teve seu próprio filme em 2018.

Em seu Twitter, 50 Cent revelou que vai utilizar os efeitos de “O Irlandês” para rejuvenescer Eminem até “seus anos de adolescente” na produção.

Com gravações já encerradas em Detroit, “Black Mafia Family” tem estreia prevista para 26 de setembro na Starz.