Jeffrey Wright, Bryan Cranston e mais atores entram no novo filme de Wes Anderson

O diretor Wes Anderson (“O Grande Hotel Budapeste”) aumentou ainda mais o elenco grandioso de seu próximo filme. Os astros Jeffrey Wright (“Westworld”), Bryan Cranston (“Breaking Bad”), Hope Davis (“Wayward Pines”), Liev […]

Instagram/Jeffrey Wright

O diretor Wes Anderson (“O Grande Hotel Budapeste”) aumentou ainda mais o elenco grandioso de seu próximo filme. Os astros Jeffrey Wright (“Westworld”), Bryan Cranston (“Breaking Bad”), Hope Davis (“Wayward Pines”), Liev Schreiber (“Ray Donovan”) e Rupert Friend (“Homeland”) se juntaram ao cast da produção, que não para de crescer.

Hope é a única que nunca tinha trabalhado antes com o diretor, que gosta de repetir os atores em seus filmes.

Eles vão se juntar a Scarlett Johansson (“Viúva Negra”), Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”) e Tom Hanks (“Forest Gump”), anunciados anteriormente, além de um trio habitual de colaboradores do diretor, Adrien Brody, Bill Murray e Tilda Swinton.

Ainda sem título e previsão de estreia, a produção já começou a ser filmada na Espanha, num trabalho que deve se estender até o final de setembro.

O filme mais recente do cineasta, “A Crônica Francesa” (The French Dispatch), teve première mundial em julho passado no Festival de Cannes e estreia em 18 de novembro no Brasil.