Divulgação/Warner

Margot Robbie já quer voltar a viver Arlequina em novo filme

A atriz Margot Robbie ficou tão entusiasmada depois de assistir à première de “O Esquadrão Suicida” que decidiu voltar atrás em seu desejo de “tirar férias” da personagem Arlequina. Em junho passado, ela havia dito à revista Entertainment Weekly que daria um tempo na personagem depois do lançamento do filme.

“Acho que já tive uma pausa grande o bastante, estou pronta para mais”, ela disse agora, em tom entusiasmado, em nova entrevista, desta vez para o programa Entertainment Tonight. “Fiz ‘Aves de Rapina’ e ‘O Esquadrão Suicida’, um depois do outro, então foi muita Harley em apenas um ano, mas isso já faz um tempo. Estou sempre pronta para retornar a ela!”, acrescentou a atriz.

Em outra oportunidade, Margot Robbie afirmou que gostaria de ver a relação de Arlequina e Era Venenosa retratada no cinema, um desejo compartilhado por muitos fãs das personagens.

De todo modo, a declaração indica que Arlequina não é uma das muitas baixas previstas entre os personagens de “O Esquadrão Suicida”.

Em um vídeo divulgado pela Warner, o diretor James Gunn revelou ter matado vários integrantes do grupo de vilões no filme e se divertiu com a apreensão do público sobre o destino da Arlequina e outros favoritos. “Muita gente acha que eu vou matar a Arlequina”, ele contou, rindo, antes de dar um aviso sombrio: “Vão ficar surpresos com quantas pessoas não chegam até o final”.

“O Esquadrão Suicida” estreia nesta quinta (5/8) nos cinemas brasileiros.