Klara Castanho é uma garota excluída em trailer de comédia teen

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Confissões de uma Garota Excluída”, comédia adolescente que adapta mais um livro de Thalita Rebouças – cujo título original é “Confissões de uma […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Confissões de uma Garota Excluída”, comédia adolescente que adapta mais um livro de Thalita Rebouças – cujo título original é “Confissões de uma Garota Excluída Mal-Amada e (um Pouco) Dramática”.

O filme marca a terceira adaptação de Thalita estrelada pela atriz Klara Castanho, após “É Fada!” (2016) e “Tudo por um Pop Star” (2018).

Castanho vive a protagonista Ternira (“Tem como uma pessoa com esse nome ser feliz?”), que não se sente aceita na escola nem em casa. Quando seus pais ficam desempregados e precisam se mudar para a casa dos avós da jovem em Copacabana, no Rio de Janeiro, a adolescente de 16 anos tem a chance de recomeçar em um novo colégio, torcendo para não sofrer bullying novamente, e talvez até fazer amigos. É quando ela percebe que seu jeitinho deslocado é considerado fofo por um de seus interesses românticos, vivido por Lucca Picon (“Malhação – Toda Forma de Amar”).

Os atores Fernanda Concon (“Carrossel”), Júlia Gomes (“Chiquititas”), Gabriel Lima (“Duas de Mim”), Kiria Malheiros (“Cinderela Pop”), Júlia Rabello (“Ninguém Tá Olhando”), Marcus Bessa (“Ela Disse, Ele Disse”), Stepan Nercessian (“Sob Pressão”) e Rosane Gofman (“A Dona do Pedaço”) também estão no elenco.

Dirigido por  Bruno Garotti (“Cinderela Pop”), o filme estreia em 22 de setembro.