Brandon Routh dublará herói da adaptação de “Magic: The Gathering”

A série animada “Magic: The Gathering”, da Netflix, perdeu seus produtores mas ganhou um protagonista. Brandon Routh, o Elektron (Atom) de “Legends of Tomorrow”, comandará o elenco de dubladores da série, baseada […]

Divulgação/The CW

A série animada “Magic: The Gathering”, da Netflix, perdeu seus produtores mas ganhou um protagonista.

Brandon Routh, o Elektron (Atom) de “Legends of Tomorrow”, comandará o elenco de dubladores da série, baseada em jogos de cartas e videogames, em que os jogadores disputam batalhas imaginárias em reinos místicos de outras dimensões. “Eu amo este mundo e estou muito animado por fazer parte desta série de animação”, ele disse em comunicado, revelando que joga “Magic: The Gathering” desde os 16 anos.

A adaptação seria produzida pelos irmãos Russo (diretores de “Vingadores: Ultimato”), mas eles desistiram do projeto, que agora está sendo comandado por Jeff Kline (roteirista de “Transformers: Prime”).

Os roteiros da 1ª temporada já foram concluídos com a ajuda do coprodutor Steve Meleching (“Star Wars: The Clone Wars”), mas como o processo de animação é demorado, o lançamento só deve acontecer no final de 2022 na melhor das hipóteses.