Grazi Massafera e Caio Castro anunciam fim do namoro

Namorados desde 2019, Grazi Massafera e Caio Castro terminaram o relacionamento. A separação foi confirmada pela atriz à revista Ela. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora […]

Instagram/Grazi Massafera

Namorados desde 2019, Grazi Massafera e Caio Castro terminaram o relacionamento. A separação foi confirmada pela atriz à revista Ela. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, contou a atriz de 39 anos.

“O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, acrescentou a atriz, que diz estar encarando o término da relação de quase dois anos de peito aberto.

Caio Castro também se pronunciou sobre o fim do relacionamento, negando ter traído Grazi.

Os rumores sobre o rompimento do casal de atores agitaram a internet no final de semana, após o colunista Leo Dias trazer o assunto à tona e já apontar uma nova namorada para Castro, a também atriz Larissa Bonesi, brasileira que trabalha em Bollywood, a indústria do cinema indiano.

“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito”, ele desabafou nos Stories do Instagram.

“Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, disse o ator.

A última aparição de Castro e Massafera juntos aconteceu no fim de julho, quando ela acompanhou o ator em uma corrida pela Porsche Cup. Ele é piloto da categoria desde 2020. Os dois chegaram a publicar fotos juntos no dia da corrida, que também foi a última postagem que fizeram juntos.

O casal começou a namorar em meados de setembro de 2019, mas só assumiram a relação publicamente no início de 2020. O relacionamento foi acompanhado por muitas declarações de amor e viagens. No primeiro semestre do ano passado, eles fizeram passeios (e postaram fotos nas redes) na África do Sul, na Índia e nas ilhas Maldivas.

Apesar disso, no ano passado eles já tiveram que negar uma crise no relacionamento após o ator ser visto sem aliança.

Ele voltou a aparecer sem aliança no último sábado (28/9).