PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Netflix

Série|1 de agosto de 2021

Fotos do final de “Lucifer” revelam spoilers

A Netflix divulgou fotos da primeira metade da temporada final de “Lucifer”, e uma delas traz um grande spoiler. Em destaque aqui, a imagem revela a volta de Kevin Alejandro ao papel do detetive Daniel Espinosa, após o personagem morrer na temporada passada. Mais curioso ainda: ele aparece ao lado de Amenadiel (D.B. Woodside), que está vestindo uniforme policial.

A imagem chama atenção porque a última temporada não terá mais a estrutura tradicional do “caso da semana”. Originalmente, os produtores tinham planejado encerrar a série com Lucifer (Tom Ellis) no Céu e Chloe (Lauren German) aposentada da polícia, situação que finalizou o quinto ano de produção. Mas o sucesso de público fez a Netflix encomendar uma temporada extra, após anunciar o cancelamento.

Graças a isso, os roteiristas precisaram criar novas formas de continuar a história sem reunir os personagens em investigações policiais.

O resultado será conhecido em 10 de setembro.

Vai, vai, malvadão 😈😈

A sexta e última temporada de Lucifer chega dia 10 de setembro e aqui tem um gostinho do que vem por aí. pic.twitter.com/7tg0riJj4X

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 27, 2021

O QUE ROLOU AQUI??? pic.twitter.com/OB5wlPL2F8

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 27, 2021

Prayers answered: here’s @katya_zamo and @thatonequeen in the final season of LUCIFER 😈 https://t.co/xa0oU9iB2M pic.twitter.com/41yKDLyXGn

— Most (@Most) July 28, 2021

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie