Will Smith volta à Netflix em thriller do diretor de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”

A Netflix prepara uma nova superprodução de streaming estrelada por Will Smith. Depois de estrelar “Bright” na Netflix em 2017, ele voltará para a plataforma à frente do thriller de ação “Fast […]

Instagram/Will Smith

A Netflix prepara uma nova superprodução de streaming estrelada por Will Smith.

Depois de estrelar “Bright” na Netflix em 2017, ele voltará para a plataforma à frente do thriller de ação “Fast & Loose”, que foi escrito pelos irmãos Jon e Erich Hoeber (de “RED” e “Megatubarão”) e será dirigido por David Leitch (“Deadpool 2” e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”).

O projeto foi desenvolvido de forma independente pelas produtoras de Smith (Westbrook Studios) e Leitch (87North), com apoio do estúdio STXfilms, e adquirido pela Netflix num leilão competitivo no mercado de produções futuras.

A trama gira em torno do personagem de Smith, que acorda em Tijuana, no México, sem memórias. Ao juntar as peças de seu passado, ele descobre que tem vivido duas vidas: uma como poderoso chefão de um cartel de narcotráfico e outra como agente secreto da CIA.

Os próximos passos são a escalação do resto do elenco e a contratação da equipe técnica responsável por todos os detalhes da produção – da cenografia à captação de som.

Como o projeto está em fase inicial, ainda não tem cronograma de filmagens nem previsão de lançamento.