“Venom: Tempo de Carnificina” ganha pôsteres com nova data de estreia

A Sony divulgou novos pôsteres de “Venom: Tempo de Carnificina”, que registram a nova data de lançamento da produção. Recentemente, o filme sofreu um novo adiamento por conta da pandemia da covid-19. […]

Divulgação/Sony

A Sony divulgou novos pôsteres de “Venom: Tempo de Carnificina”, que registram a nova data de lançamento da produção. Recentemente, o filme sofreu um novo adiamento por conta da pandemia da covid-19. Previsto para estrear em 24 de setembro, o filme baseado nos quadrinhos da Marvel agora chegará aos cinemas em 15 de outubro nos EUA.

A decisão foi tomada porque as bilheterias dos cinemas nos Estados Unidos têm sido prejudicada pelo aumento de casos de covid-19 ligados à variante delta. Segundo pesquisa divulgada pela revista Variety, apenas 67% das pessoas se sentem seguros indo aos cinemas do país. Há um mês, o número era de 81%.

Isto ajuda a explicar as bilheterias abaixo do esperado em relação a “O Esquadrão Suicida”, “Space Jam – Um Novo Legado” e “Jungle Cruise”. Mas é importante lembrar que estes três títulos tiveram lançamentos simultâneos em streaming.

“Venom: Tempo de Carnificina” será lançado apenas nos cinemas.

O filme estrelado por Tom Hardy já teve sua data de estreia modificada outras duas vezes. Originalmente, ele deveria ter estreado em outubro do ano passado. O lançamento vai acontecer, portanto, um ano após o planejado.

No Brasil, a estreia vai acontecer em 14 de outubro, um dia antes dos EUA.