Final alternativo de “Viúva Negra” vaza na internet

Um final alternativo de “Viúva Negra” vazou na internet, multiplicando-se em compartilhamentos em várias plataformas. Diferente da cena exibida nos cinemas, este fim mostra Natasha (Scarlett Johansson) voltando até Ohio, antes de […]

Divulgação/Marvel Studios

Um final alternativo de “Viúva Negra” vazou na internet, multiplicando-se em compartilhamentos em várias plataformas.

Diferente da cena exibida nos cinemas, este fim mostra Natasha (Scarlett Johansson) voltando até Ohio, antes de embarcar na missão de “Vingadores: Guerra Infinita”.

Estacionando a moto em frente à casa onde passou parte de sua infância com a família formada pela Sala Vermelha, ela observa crianças brincado de Vingadores e interage com sua versão mirim. Confira a cena abaixo.

Em cartaz nos cinemas e na plataforma Disney+, “Viúva Negra” já faturou mais de US$ 360 milhões nas bilheterias mundiais, mas também colocou a Disney e Scarlett Johansson em pé de guerra. A estrela processou o estúdio pelo lançamento simultâneo em streaming, que não estava previsto em seu contrato e que representa uma perda financeira significativa para suas pretensões com o lançamento cinematográfico.