Ben Kingsley volta ao MCU em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”

O ator Ben Kingsley confirmou que voltará ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) como parte do elenco de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. “Falava com Kevin Feige há pouco e […]

Divulgação/Marvel Studios

O ator Ben Kingsley confirmou que voltará ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) como parte do elenco de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

“Falava com Kevin Feige há pouco e graças a ele, Robert Downey Jr, [o roteirista] Drew Pearce e [o diretor de ‘Homem de Ferro 3’] Shane Black estou nesse filme e sou um membro da família Marvel, porque a recepção que tive deles em ‘Homem de Ferro 3’ foi tão generosa que estou com a Marvel de novo”, contou o ator ao programa “Entertainment Tonight” durante a première do novo lançamento do estúdio.

Kingsley deve reprisar seu papel como Trevor Slattery, um ator contratado para viver um falso Mandarim.

A participação faz sentido, já que “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” apresentará o verdadeiro Mandarim, Wenwu, vivido pelo astro do cinema de ação de Hong Kong Tony Leung (“O Grande Mestre”).

Com Simu Liu (“Kim’s Convenience”) no papel principal, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” foi escrito por Dave Callaham (“Mortal Kombat”), dirigido por Destin Daniel Cretton (“Luta por Justiça”) e tem estreia marcada para 2 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Somente nos cinemas.