Ethan Hawke e Ewan McGregor viverão irmãos em filme da Apple TV+

Os atores Ewan McGregor (“Aves de Rapina”) e Ethan Hawke (“Juliet, Nua e Crua”) vão estrelar “Raymond and Ray”, filme em que vivem irmãos, para a Apple TV+. Com roteiro e direção […]

Divulgação/MAM

Os atores Ewan McGregor (“Aves de Rapina”) e Ethan Hawke (“Juliet, Nua e Crua”) vão estrelar “Raymond and Ray”, filme em que vivem irmãos, para a Apple TV+.

Com roteiro e direção de Rodrigo Garcia (“Albert Nobbs”), o filme vai acompanhar os irmãos Raymond (McGregor) e Ray (Hawke), filhos de mães diferentes que viveram na sombra de um pai terrível. De alguma forma, eles mantêm um senso de humor e o funeral do pai permite que eles se reinventem com raiva, dor e loucura.

Garcia já tinha dirigido McGregor em “Últimos Dias no Deserto” (2015), em que o ator inglês viveu Jesus, e vai começar as filmagens após encerrar a pós-produção de outro trabalho para uma plataforma de streaming: “Santa Evita”, minissérie sobre o cadáver de Eva Perón, que terá lançamento internacional pela Star+.

“Raymond and Ray” tem produção do cineasta mexicano Alfonso Cuarón, vencedor do Oscar por “Gravidade” e “Roma”, e se junta a outras iniciativas cinematográficas da Apple, que prepara os lançamentos de “Emancipation”, do diretor Antoine Fuqua com Will Smith, e “Killers of the Flower Moon”, de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.