Emily VanCamp deixa “The Resident” após quatro temporadas

A atriz Emily VanCamp está deixando a série médica “The Resident” após quatro temporadas. Segundo o site Deadline, a atriz pediu para ser dispensada no final da temporada passada, mas houve um […]

Divulgação/Fox

A atriz Emily VanCamp está deixando a série médica “The Resident” após quatro temporadas.

Segundo o site Deadline, a atriz pediu para ser dispensada no final da temporada passada, mas houve um esforço na época para trazê-la de volta na 5ª temporada, que no final não deu certo.

Os produtores ainda teriam esperanças de trazê-la como convidada de alguns episódios no futuro. Mas ela definitivamente deixou de ser integrante fixa da série, e o destino de sua personagem, Nicolette ‘Nic’ Nevin, deve ser conhecido no início da 5ª temporada.

Os fãs já estão se preparando para o pior, já que a Fox liberou um teaser que insinua um desfecho sinistro para Nic. Veja abaixo.

A saída da atriz pode ter a ver com fato de ela ter virado mamãe – assim como sua personagem na série. Na semana passada, ela anunciou o nascimento do primeiro filho com o marido Josh Bowman. Os dois se conheceram durante as gravações da série “Revenge”.

A Marvel também tem planos para o futuro da atriz, que interpreta Sharon Carter nas produções do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). O final de “Falcão e o Soldado Invernal” trouxe várias reviravoltas para a personagem, que abrem muitas possibilidades.

“The Resident” retorna em 21 de setembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Star Life.