Eddie Murphy e Jonah Hill vão estrelar nova comédia da Netflix

Os atores Eddie Murphy (“Meu Nome é Dolemite”) e Jonah Hill (“Anjos da Lei”) vão fazer sua primeira parceria numa comédia que Kenya Barris (criador de “Black-ish”) está desenvolvendo para a Netflix. […]

Divulgação/NBC

Os atores Eddie Murphy (“Meu Nome é Dolemite”) e Jonah Hill (“Anjos da Lei”) vão fazer sua primeira parceria numa comédia que Kenya Barris (criador de “Black-ish”) está desenvolvendo para a Netflix.

Ainda sem título, a comédia marcará o segundo trabalho seguida de Murphy com Barris, que roteirizou “Um Príncipe em Nova York 2”, sucesso da Amazon no início deste ano.

Desta vez, Barris divide o roteiro com Jonah Hill (que além de estrelar, escreveu “Anjos da Lei”) e também pretende fazer sua estreia como diretor de longa-metragem à frente da produção. Ele já dirigiu episódios de suas séries “Black-ish” e “#BlackAF”.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, mas aparentemente o filme examinará o amor moderno e a dinâmica familiar pela forma como culturas conflitantes, expectativas sociais e diferenças geracionais moldam e afetam os relacionamentos. Murphy e Hill se encontrarão em lados opostos de algumas dessas divisões.

Não há previsão para estreia.