Atriz de “Bridgerton” vai estrelar série LGBTQIAP+ na Amazon

A atriz Phoebe Dynevor, estrela de “Bridgerton”, série mais vista da Netflix, vai estrelar e produzir uma série romântica LGBTQIAP+ na plataforma rival, a Amazon Prime Video. O novo projeto de Dyvenor […]

Instagram/Phoebe Dynevor

A atriz Phoebe Dynevor, estrela de “Bridgerton”, série mais vista da Netflix, vai estrelar e produzir uma série romântica LGBTQIAP+ na plataforma rival, a Amazon Prime Video.

O novo projeto de Dyvenor é “Exciting Times”, adaptação do livro homônimo da autora irlandesa Naoise Dolan.

A história gira em torno de Ava, uma irlandesa bissexual que vive no exterior e ensina gramática inglesa para crianças de famílias ricas, e acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com o banqueiro Julian e a advogada Edith.

A produção é desenvolvido pela Black Bear Pictures (“O Jogo da Imitação”), que adquiriu os direitos do livro antes de seu lançamento em junho de 2020.

A própria escritora Naoise Dolan está fazendo a adaptação do texto para a série, além de produzir ao lado de Dynevor, do diretor Cooper Raiff (“Shithouse”) e Teddy Schwarzman, fundador, presidente e CEO da Black Bear Pictures.

Aproveitando a exposição trazida por “Bridgerton”, Dynevor também aproveitou para lançar sua carreira cinematográfica. Ela terminou recentemente de filmar seu primeiro longa-metragem, o drama de época “The Colour Room”, da diretora Claire McCarthy (“The Luminaries”), e fechou contrato para protagonizar “I Heart Murder”, um novo filme de suspense da Sony Pictures, escrito e dirigido por Matt Spicer (“Ingrid Vai para o Oeste”).

Nenhum desses projetos tem previsão de estreia.