Estrela de “Bridgerton” muda visual na primeira foto de sua estreia no cinema

A atriz Phoebe Dynevor, vista loira na série “Bridgerton”, mudou completamente seu visual para o primeiro longa-metragem de sua carreira. A diretora Claire McCarthy (“The Luminaries”) publicou em suas redes sociais uma […]

Instagram/Claire McCarthy

A atriz Phoebe Dynevor, vista loira na série “Bridgerton”, mudou completamente seu visual para o primeiro longa-metragem de sua carreira.

A diretora Claire McCarthy (“The Luminaries”) publicou em suas redes sociais uma foto que mostra a atriz com cabelo mais curto e escuro, numa transformação para dar vida à ceramista Clarice Cliff (1899-1972) em “The Colour Room”.

O filme vai traçar a ascensão à fama de Clarice Cliff, uma jovem determinada que subverteu as relações trabalhistas na década de 1920 para comandar seu próprio estúdio de criação de cerâmicas personalizadas, tornando-se uma das maiores designers da Art Déco.

O elenco também inclui Matthew Goode (“A Descoberta das Bruxas”), David Morrissey (“The Walking Dead”), Darci Shaw (“Judy: Muito Além do Arco-Íris”), Kerry Fox (“A Vingança Está na Moda”) e Luke Norris (“Poldark”).

O filme tem roteiro da novata Claire Peate e está atualmente sendo filmado em Stoke-on-Trent e Birmingham, na Inglaterra, visando um lançamento nos cinemas britânicos ainda neste ano.

Além da foto de Dynevor, a diretora também publicou registros dos bastidores da produção. Veja abaixo.