Zack Snyder divulga primeiras fotos do prólogo de “Army of The Dead”

O cineasta Zack Snyder divulgou em suas redes sociais as primeiras imagens oficiais com cenas de “Army of Thieves”, filme derivado de “Army of The Dead: Invasão em Las Vegas”. O longa, […]

Twitter/Zack Snyder

O cineasta Zack Snyder divulgou em suas redes sociais as primeiras imagens oficiais com cenas de “Army of Thieves”, filme derivado de “Army of The Dead: Invasão em Las Vegas”.

O longa, que vai chegar à Netflix Brasil com o título “criativo” de “Exército de Ladrões: Invasão da Europa”, é dirigido e estrelado por Matthias Schweighöfer, que interpretou o ladrão de bancos Ludwig Dieter no primeiro filme. Ele concebeu a ideia e trouxe à bordo o roteirista Shay Hatten, um dos escritores de “Army of the Dead” – e da franquia “John Wick” – , além de Snyder, que produziu as filmagens.

Até o momento, tudo o que se sabe sobre a trama é que se passa no começo da epidemia zumbi e antes dos eventos de “Army of The Dead”, e envolve, novamente, um grande assalto.

Ao lado de Schweighöfer, que reprisa seu papel, o elenco também inclui Nathalie Emmanuel (“Velozes e Furiosos 9”), Ruby O. Fee (“Polar”), Stuart Martin (“Jamestown”) e Guztavo “Guz Khan” Khanage (“Se Joga, Charlie”).

A data de estreia ainda não foi anunciada, mas, no post abaixo, Snyder afirma que será “em breve na Netflix”.