Encanto: Disney apresenta pôster e detalhes de sua nova animação

A Disney divulgou o primeiro pôster a sinopse de sua nova animação, “Encanto”, que será passada na América do Sul. O filme é um musical escrito e musicado pelo compositor Lin-Manuel Miranda […]

Divulgação/Disney

A Disney divulgou o primeiro pôster a sinopse de sua nova animação, “Encanto”, que será passada na América do Sul.

O filme é um musical escrito e musicado pelo compositor Lin-Manuel Miranda (“Em um Bairro em Nova York”), que destaca a atriz Stephanie Beatriz (de “Brooklyn Nine-Nine”) como a voz original de sua protagonista.

A animação vai apresentar os Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, numa região mágica conhecida como Encanto. Neste lugar, as crianças da família foram abençoadas com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todas, exceto Mirabel. Mas, quando descobre que a magia que cerca Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

O filme tem direção de Byron Howard e Jared Bush, co-diretores de “Zootopia”, em parceria com Charise Castro Smith, que faz sua estreia na função após uma carreira como roteirista de séries (de “Devious Maids” à “Maldição da Residência Hill”). Bush e Castro Smith também assinam o roteiro com Miranda.

A estreia está marcada para novembro nos cinemas.