Vídeo destaca importância de “Viúva Negra” para o futuro da Marvel

A reta final de divulgação de “Viúva Negra” tem trazido novidades diárias. O vídeo desta quarta (8/7) é amarrado por um depoimento de Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios, sobre como […]

Divulgação/Marvel

A reta final de divulgação de “Viúva Negra” tem trazido novidades diárias. O vídeo desta quarta (8/7) é amarrado por um depoimento de Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios, sobre como o filme se conecta com o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e introduz novos personagens que serão importantes no futuro das produções da empresa.

Dirigido pela australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”), o longa é um flashback passado entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”, e acompanha Natasha (Scarlett Johansson) após fugir dos EUA por ter ajudado o Capitão América.

Na trama, ela busca refúgio no Leste Europeu com sua “família” russa, formada pelos personagens vividos por Florence Pugh (“Midsommar”), David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”).

Após mais de um ano de adiamento, o filme finalmente vai estrear nos cinemas brasileiros na sexta-feira (8/8), simultaneamente ao lançamento na plataforma Disney+ (por um custo adicional).