Divulgação/Amazon

“The Boys” ganha telejornal da VNN, rede de notícias da Vought International

A Amazon disponibilizou um programa fictício de notícias do universo de “The Boys”. Lançado nas redes sociais da empresa Vought International, que cuida dos direitos dos heróis da série, o telejornal é uma atração da VNN, rede de notícias do conglomerado (uma paródia da CNN da Turner/Warner, mas com teor mais próximo da Fox News).

O criador da série, Eric Kripke, comentou que o programa servirá como ponte entre a 2ª e a 3ª temporadas. “Desde o início de ‘The Boys’, acompanhamos o braço de propaganda da Vought – digo, canal de notícias – VNN. Vamos nos aprofundar ainda mais nestes justos e equilibrados patriotas na próxima temporada, então como um teaser estamos introduzido o ‘Seven on 7’, com a grande estrela [jornalística] Cameron Coleman”, ele explicou.

“Os episódios são canônicos e darão informações que conectam as lacunas entre a 2ª e a 3ª temporada”, completou.

O citado Cameron Coleman é, na verdade, um personagem interpretado pelo ator Matthew Edison, que no vídeo relata as principais notícias dos super-heróis da Vought, desde o rompimento da relação entre o Capitão Pátria (Homelander) e Tempesta (Stormfront), passando pelo hit gravado por Luz-Estrela (Starlight) e até novidades de campanha da congressista Numan e a contratação de Hugh Campbell.

O vídeo ainda conta com a participação do ator Jim Beaver (“Supernatural”) como o Secretário de Defesa americano Robert Singer, comentando sobre a entrada de super-heróis nas forças militares.

Novos episódios do noticiário da VNN serão lançados todos os dias 7 de cada mês.