Vídeo apresenta prólogo dos filmes de “Kingsman”

A 20th Century Studios divulgou um novo vídeo legendado de “King’s Man: A Origem”, que explica como o derivado se encaixa na franquia “Kingsman”, com cenas dos três filmes (incluindo “Kingsman: Serviço […]

Divulgação/20th Century Studios

A 20th Century Studios divulgou um novo vídeo legendado de “King’s Man: A Origem”, que explica como o derivado se encaixa na franquia “Kingsman”, com cenas dos três filmes (incluindo “Kingsman: Serviço Secreto” e “Kingsman: O Círculo Dourado”) e depoimentos do elenco e do diretor.

O novo lançamento é um prólogo da franquia “Kingsman”, baseada nos quadrinhos de Mark Millar, e se passa na época da 1ª Guerra Mundial. A trama vai contar a origem da agência de espionagem britânica que funciona nos fundos de uma alfaiataria de Londres.

O filme é estrelado por Ralph Fiennes (o M da franquia “James Bond”) como o Duque de Oxford, um dos líderes dos Kingsman, e Harris Dickinson (“Mentes Sombrias”) como seu aprendiz. Além deles, os primeiros Kingsman também incluem Gemma Arterton (“Mistério no Mediterrâneo”) e Djimon Honsou (“Capitã Marvel”).

Mas o elenco grandioso tem muitos outros famosos, como Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”), Matthew Goode (“The Crown”), Charles Dance (“Godzilla II: O Rei dos Monstros”), Daniel Brühl (“Falcão e o Soldado Invernal”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Djimon Honsou (“Capitã Marvel”), Tom Hollander (“Piratas do Caribe”) e Rhys Ifans (“O Espetacular Homem-Aranha”), que interpreta o vilão Rasputin.

Novamente escrito por Jane Goldman e dirigido por Matthew Vaughn, responsável pelos dois “Kingsman” anteriores, “King’s Man: A Origem” estreia em 23 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.