Succession: Trailer revela clima tenso da 3ª temporada

A HBO Max divulgou o trailer legendado da 3ª temporada de “Succession”, que mostra as consequências da traição de Kendall Roy (Jeremy Strong) contra seu pai, Logan (Brian Cox), e a divisão […]

Divulgação/HBO

A HBO Max divulgou o trailer legendado da 3ª temporada de “Succession”, que mostra as consequências da traição de Kendall Roy (Jeremy Strong) contra seu pai, Logan (Brian Cox), e a divisão dos irmãos sobre qual lado tomar na briga, criando novas fontes de atrito e tensão.

A série criada por Jesse Armstrong venceu nada menos que sete Emmys em sua 2ª temporada, incluindo o prêmio principal de Melhor Série de Drama. O que só aumenta a expectativa para seu retorno. Mas, infelizmente, a produção ainda não tem data de estreia definida, consequência do adiamento das gravações pela pandemia de covid-19.

Os novos episódios serão reforçados pela inclusão de Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”) e Adrien Brody (“Peaky Blinders”) no elenco. A previsão é que cheguem em algum momento do outono norte-americano (nossa primavera) com lançamento simultâneo na TV paga (HBO) e em streaming (HBO Max).