Divulgação/Lionsgate

Trailer mostra início do romance de Megan Fox e Machine Gun Kelly

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer de “Midnight in the Switchgrass”, um trash criminal que reúne vários astros que já viveram dias melhores, como Bruce Willis (“Vidro”), Megan Fox (“Tartarugas Ninja”), Emile Hirsch (“Speed Racer”) e Lukas Haas (“A Origem”).

Primeiro filme dirigido pelo produtor Randall Emmett (“O Irlandês”), o lançamento gera mais curiosidade pelo que aconteceu fora das câmeras durante suas filmagens, já que o set marcou o início do romance entre a atriz Megan Fox (“Tartarugas Ninja”) e o cantor Machine Gun Kelly (“The Dirt – Confissões do Mötley Crüe”).

A atriz abandonou seu casamento de dez anos com o ator Brian Austin Green (de “Barrados no Baile”), com quem tem três filhos, após ser maltratada pelo músico nas cenas da produção.

Na trama, Fox vive uma policial que se disfarça de prostituta para pegar um serial killer (Haas), mas acaba passando dificuldades com um cliente comum violento (Kelly). Seu plano dá tão errado que no final ainda é sequestrada pelo psicopata, que pretende transformá-la em sua próxima vítima.

A estreia vai acontecer direto para aluguel digital em 13 de agosto nos EUA.