Legends of Tomorrow: Trailer mostra destino de Constantine

A DC Comics divulgou o trailer da reta final da 6ª temporada de “Legends of Tomorrow”. A prévia tem cerimônia de casamento interrompida e cenas que sugerem como John Constantine vai sair […]

Divulgação/Warner

A DC Comics divulgou o trailer da reta final da 6ª temporada de “Legends of Tomorrow”. A prévia tem cerimônia de casamento interrompida e cenas que sugerem como John Constantine vai sair da série.

Neste domingo, durante o painel da atração na Comic-Con virtual, Matt Ryan revelou que está se despedindo do papel que ele interpreta desde a série “Constantine”, em 2014.

Mas se o anti-herói chega a seu destino – aparentemente sombrio – , Ryan vai permanecer no elenco da 7ª temporada da atração encarnando um novo personagem: Dr. Gwyn Davies, um cientista excêntrico do início do século 20 que pode ser a única esperança dos heróis na próxima temporada.

“Legends of Tomorrow” ainda tem cinco episódios inéditos de sua 6ª temporada. A série é exibida pela rede The CW nos EUA e chega ao Brasil na programação do canal pago Warner.