“Chucky” original retorna no trailer da série do Brinquedo Assassino

O canal pago americano SyFy divulgou o trailer completo de “Chucky”, série baseada na franquia “Brinquedo Assassino”, que mostra como o personagem-título encontra suas novas vítimas, ao ser adquirido numa venda de […]

Divulgação/SyFy

O canal pago americano SyFy divulgou o trailer completo de “Chucky”, série baseada na franquia “Brinquedo Assassino”, que mostra como o personagem-título encontra suas novas vítimas, ao ser adquirido numa venda de garagem pelo jovem Jake (Zackary Arthur), adolescente gay vítima de bullying.

A versão seriada de “Chucky” foi criada por Don Mancini, que escreveu o roteiro do “Brinquedo Assassino” original em 1988 e desde então explora sem parar a franquia, tendo assinado seis continuações e dirigido três longas do monstro de plástico.

Além de escrever os roteiros e produzir os episódios, Mancini também dirigiu o capítulo inaugural da série.

Ele vai trabalhar na atração com David Kirschner, produtor da franquia cinematográfica, e Nick Antosca, criador das séries “Channel Zero” e “The Act”.

A série também vai manter a dublagem original de Chucky, feita pelo ator Brad Dourif, servindo assim de contraponto ao remake dublado por Mark Hamill (o Luke Skywalker) e exibido em 2019 nos cinemas – por sinal, a primeira e única versão de “Brinquedo Assassino” sem envolvimento de Mancini.

“Chucky” vai estrear na véspera do Halloween, em 12 de outubro nos EUA, mas ainda não tem previsão de exibição no Brasil.