Instagram/Hayley Atwell

Tom Cruise e Hayley Atwell alimentam rumores de romance

Os astros Tom Cruise e Hayley Atwell voltaram a alimentar fofocas de que estão namorando ao irem juntos às finais do Torneio de Wimbledon, tradicional campeonato de tênis que acontece neste fim de semana em Londres.

Bastante fotografados, eles chamaram mais atenção que a partida final de simples feminino, na qual a australiana Ash Barty derrotou Karolina Pliskova, da República Tcheca, em três sets para conquistar seu primeiro título no torneio, no sábado (10/7). Mas o detalhe é que a maioria das fotos cortou o terceiro integrante do passeio, a atriz Pom Klementieff.

Os três estão trabalhando juntos nas filmagens de “Missão: Impossível 7” e devem voltar a se juntar na continuação.

Só que, desde dezembro passado, o jornal britânico The Sun alimenta a história de que o Maverick de “Top Gun” e a intérprete britânica da Agente Carter, da Marvel, “se deram bem desde o primeiro dia”.

“O isolamento provocado pela pandemia e todas as dificuldades decorrentes durante as filmagens serviram para que os colegas se aproximassem ainda mais e eles se tornaram inseparáveis”, disse uma fonte da produção citada pelo tabloide.

Veja abaixo a versão fofoca do passeio, no tuite do site Page Six (“Tom Cruise e sua suposta namorada”), e o registro no Instagram de Hayley Atwell, em que as fotos não foram cortadas para esconder a companhia da Mantis de “Guardiões da Galáxia”.