“The Walking Dead” ganha cena e trailer da “trilogia” final

O canal pago AMC divulgou o pôster, o trailer e a primeira cena da 11ª temporada de “The Walking Dead”. Enquanto a cena mostra apenas Daryl (Norman Reedus) caminhando num local subterrâneo […]

Divulgação/AMC

O canal pago AMC divulgou o pôster, o trailer e a primeira cena da 11ª temporada de “The Walking Dead”. Enquanto a cena mostra apenas Daryl (Norman Reedus) caminhando num local subterrâneo (um metrô?) com paredes grafitadas, o trailer chama atenção por voltar a dar proeminência a Rick (Andrew Lincoln), num apanhado de cenas das primeiras temporadas, para registrar no trecho final (com imagens inéditas) que tudo levou “ao começo do fim”, representado pela última temporada.

O trailer ainda revela que o AMC batizou o 11º ano de produção de “trilogia”, porque dividirá os capítulos em três partes diferentes. A decisão leva em conta o fato da 11ª temporada ser a maior de todas, com 24 episódios.

A primeira leva, com oito capítulos, começará a ser exibida em 15 de agosto no streaming da AMC+ nos EUA e em 22 de agosto na televisão em todo o mundo.

No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Star (antigo Fox) e também integrará o serviço de streaming Star+, que estreia em 31 de agosto.