Dwayne “The Rock” Johnson anuncia fim das filmagens de “Adão Negro”

O ator Dwayne “The Rock” Johnson compartilhou um vídeo dos bastidores de “Adão Negro” (Black Adam), que marcou o fim de seus trabalhos na produção da Warner Bros. Na publicação, o artista […]

Divulgação/Warner Bros.

O ator Dwayne “The Rock” Johnson compartilhou um vídeo dos bastidores de “Adão Negro” (Black Adam), que marcou o fim de seus trabalhos na produção da Warner Bros. Na publicação, o artista agradeceu pela experiência e oportunidade chamando o longa de marco em sua carreira.

“Honrado e orgulhoso de dizer que este é um encerramento oficial de ‘Adam Negro’. Eu sabia há muitos anos que a oportunidade de fazer ‘Adam Negro’ seria um marco na minha carreira. Foi minha verdadeira honra estar lado a lado com mais de mil pessoas desta equipe brilhante e voraz responsável por trazer o anti-herói conhecido como ‘Adam Negro’ à vida”, destacou na legenda.

Mas quem diz que Johnson vai aproveitar o fim das filmagens para tirar alguns dias de folga? Poucas horas após publicar o vídeo de despedida do set, ele fez um novo post no Instagram em que mostra ter emendado o trabalho com a turnê de divulgação de “Jungle Cruise”, que estreia em duas semanas.

A adaptação dos quadrinhos de super-heróis da DC Comics ainda traz Sarah Shahi (“Sex/Life”) como Adrianna Tomaz (a Poderosa Isis), Aldis Hodge (“O Homem Invisível”) no papel do herói Gavião Negro, Quintessa Swindell (“Gatunas”) como a heroína Ciclone, Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como o Esmaga-Átomo e Pierce Brosnan (“007 Um Novo Dia Para Morrer”) como Sr. Destino.

O filme contará a origem do Adão Negro, que já foi vilão e atualmente é considerado um anti-herói dos quadrinhos. E ainda introduzirá a Sociedade da Justiça no cinema.

O roteiro inicial é de Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total”), a direção está a cargo de Jaume Collet-Serra (“Sem Escalas”) e a estreia vai acontecer daqui a um ano, em julho de 2022.