Trailer do terceiro “After” troca cenas picantes por melodrama

A franquia “After” continua, apesar das críticas extremamente negativas. A Diamond Filmes divulgou o trailer legendado do novo longa, “After: Depois do Desencontro” (“After We Fell”), que tem muito, mas muito melodrama. […]

Divulgação/CalMaple

A franquia “After” continua, apesar das críticas extremamente negativas. A Diamond Filmes divulgou o trailer legendado do novo longa, “After: Depois do Desencontro” (“After We Fell”), que tem muito, mas muito melodrama.

A prévia mostra o casal Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) brigando o tempo inteiro, em vez de mostrar as cenas picantes que justificariam a produção.

Espécie de “Cinquenta Tons de Cinza” sem perversões e para adolescentes, as adaptações dos livros de Anna Todd são um fiasco de público e crítica, mas seguem sendo produzidas, com o quarto longa já em filmagens.

Com míseros 17% de aprovação no site Rotten Tomatoes, o primeiro “After” refletia sua origem como fanfic ao materializar todos os clichês do gênero, em que uma protagonista romântica recatada encontrava um rebelde bonitão e “perdia a cabeça”. A continuação, “After: Depois da Verdade”, foi considerada ainda pior com apenas 14% de aprovação e fez apenas US$ 2 milhões nas bilheterias dos EUA em 2020 – antes da pandemia!

Quem não esperava voltar a ver Tessa e Hardin novamente depois desse vexame, tem a chance de acompanhar o casal brigar por ciúmes, trabalho, problemas familiares, etc. Seria o suficiente para demonstrar que esse romance não tem futuro. Mas os produtores tem planos de continuar os filmes.

Apesar da volta de Langford e Tiffin como protagonistas, o elenco foi praticamente todo mudado, com a inclusão de Kiana Madeira (“Rua do Medo”), Chance Perdomo (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Mira Sorvino (“Hollywood”), Stephen Moyer (“True Blood”) e Arielle Kebbel (“Midnight, Texas”) em papéis interpretados por outros atores nos filmes anteriores.

A direção é de Castille Landon (“Albion: O Garanhão Encantado”), que ainda comandará o quarto capítulo, “After: Depois da Promessa” (After Ever Happy). Por sinal, o vexame subiu à cabeça dos produtores da franquia romântica, que planejam ainda mais dois títulos.

“After: Depois do Desencontro” tem estreia marcada para 2 de setembro no Brasil, um mês antes da previsão de lançamento nos EUA.