The Kid Laroi lança clipe com Justin Bieber

O adolescente australiano The Kid Laroi lançou o clipe de “Stay”, que conta com participação de Justin Bieber. Os dois já tinham trabalhado juntos no álbum “Justice”, de Bieber, mas desta vez […]

Divulgação/SME

O adolescente australiano The Kid Laroi lançou o clipe de “Stay”, que conta com participação de Justin Bieber.

Os dois já tinham trabalhado juntos no álbum “Justice”, de Bieber, mas desta vez o dueto é para um single do jovem de 17 anos. Com produção de Charlie Puth, a música remete ao synthpop dos anos 1980, enquanto o clipe revela, com efeitos visuais, um mundo totalmente paralisado. Trata-se de uma metáfora para coração partido e não para a pandemia que realmente parou o planeta.

Vale reparar o salto de investimento que o novo trabalho representa, comparado ao econômico clipe caseiro anterior do artista, “Without You” – que também contou com benção de um ídolo, a cantora Miley Cyrus.

Bem apadrinhado, The Kid Laroi lançou o primeiro álbum, “F*ck Love”, no ano passado. Desde então, o disco, que ele chama de “mixtape”, já ganhou uma versão “deluxe” e terá uma terceira versão expandida com os singles recém-lançados.