Billie Eilish dirige clipe assombroso em plano-sequência

Billie Eilish chegou rapidamente ao limite de seus dias “Happier Than Ever” (mais feliz que nunca). Menos de dois meses depois de lançar o segundo álbum, a cantora de apenas 19 anos […]

Instagram/Billie Eilish

Billie Eilish chegou rapidamente ao limite de seus dias “Happier Than Ever” (mais feliz que nunca). Menos de dois meses depois de lançar o segundo álbum, a cantora de apenas 19 anos traz à tona o clipe de “NDA”, quinto single do disco, em que aborda seus problemas com a fama e seu desejo de sumir.

Na música, ela confidencia que fez o primeiro menino que passou uma noite em sua nova casa – onde ainda nem fez festa – assinar um contrato de confidencialidade (NDA, em inglês) para não revelar o que aconteceu entre eles.

O clipe que acompanha a faixa foi dirigido pela própria cantora em plano-sequência (isto é, num único take sem cortes) e exibe uma situação angustiante. As imagens mostram a artista sozinha numa estrada sem iluminação, perseguida por assombrações e atormentada por carros de faróis altos, que surgem e somem como espectros na escuridão.

É tudo computação gráfica e lembra Bat for Lashes, mas não deixa de ser assombroso – em mais de um sentido.