Série sobre bastidores de “O Poderoso Chefão” começa a ser gravada

A plataforma Paramount+ divulgou o primeiro teaser de “The Offer”, minissérie sobre os bastidores de “O Poderoso Chefão”. Ao som da trilha clássica do filme de 1972, o vídeo tem a função […]

Divulgação/Paramount

A plataforma Paramount+ divulgou o primeiro teaser de “The Offer”, minissérie sobre os bastidores de “O Poderoso Chefão”. Ao som da trilha clássica do filme de 1972, o vídeo tem a função de anunciar que a gravação da produção já começou.

A minissérie de 10 episódios foi concebida por Michael Tolkin, de “O Jogador” (1992) e da recente minissérie premiada “Escape from Dannemora”, e é baseada nas experiências nunca antes reveladas de Al Ruddy, o produtor do filme de 1972 – e também criador da cultuada série “Guerra, Sombra e Água Fresca” (Hogan’s Heroes).

Sempre festejada como um marco do cinema, um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos e um consenso da crítica, a produção vencedora de três Oscars na verdade teve um desenvolvimento turbulento, com muitas reviravoltas e bastidores conturbados.

A série também contará com roteiros de Nikki Toscano (“Hunters”) e direção de Dexter Fletcher, que assinou “Rocketman” e finalizou “Bohemian Rhapsody”.

O elenco inclui Miles Teller (“Whiplash”), que viverá o produtor Al Ruddy; Colin Hanks (“Fargo”), intérprete do executivo Barry Lapidus; Matthew Goode (“Watchmen”) como o lendário produtor Robert Evans; Justin Chambers (“Grey’s Anatomy”) como o astro Marlon Brando; e Dan Fogler (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) no papel do cineasta Francis Ford Coppola, entre muitos outros atores.

Ainda não há previsão de estreia.